Diretoria

presidencia-anmep

Osmar Santana, Presidente (centro), César Brasileiro, Vice-Presidente Tesoureiro (à direita), Wilson Santos, Diretor Secretário (à esquerda)

PALAVRA DO PRESIDENTE

Como Profissional Liberal e Empresário (Corretor de Seguros e Representante Comercial) sempre sonhei em criar uma Entidade que defendesse e promovesse os nossos interesses comerciais, financeiros, fiscais, jurídicos, educacionais e sociais. Em 2009 realizei esse sonho e fundamos a ANMEP.

A intenção é promover a integração e o bom relacionamento entre as Empresas associadas, bem como entre os Profissionais Liberais para que preferencialmente comprem/contratem entre si os produtos e serviços.

É claro que a Entidade também deve oferecer para seus Associados produtos e serviços – sempre que possível – de forma direta e gratuita, ou através de terceirização, parcerias e convênios. No caso das parcerias e convênios buscaremos sempre junto aos Parceiros/Conveniados CONDIÇÕES ESPECIAIS de atendimento e preço para os associados da ANMEP.

Organizaremos Encontros, Feiras e Eventos para lançamento de produtos e serviços, onde cada um (Empresário ou Profissional Liberal) poderá “vender o seu peixe”.

Os Cursos, Seminários e Palestras também tem grande importância para nós, pois visam preparar melhor os nossos associados para o disputado mercado que aí está. Teremos temas como: Técnicas de Vendas, Marketing, Oratória, Motivação, Gerenciamento, Chefia e Liderança, Relações Humanas no Trabalho, Obtenção de Crédito junto ao Governo Federal/Estadual e também junto aos bancos privados, Questões Jurídicas, Questões Fiscais, Negociação de Dívidas, etc, etc.

A questão da saúde sempre foi – e continua sendo – uma grande preocupação da maioria dos brasileiros, por isso firmamos parceria com várias Operadoras de Planos de Saúde e de Planos Odontológicos, onde nossos associados tem prazos de carência reduzidos e preços abaixo do que os planos individuais do mercado.

A credibilidade e o respeito conquistados pela nossa Entidade nos levou a firmar parceria com duas grandes empresas, líderes em seus segmentos. Estamos falando das ÓTICAS CAROL e das FACULDADES ESTÁCIO. Nestas empresas os nossos associados obtém excelentes descontos!

Mas a ANMEP não pára por aí. Estamos negociando com dois grandes bancos para obter condições especiais nas tarifas, taxas de juros, cartões de crédito, etc. Seguradoras, Empresas de Previdência Privada, Empresas de Telefonia, Rede de Hotéis e vários outros segmentos fazem parte dos nossos planos. Tudo isto visando oferecer aos nossos associados a melhor gama de produtos e serviços que uma Instituição como a nossa pode oferecer, pois queremos ser reconhecidos como a MELHOR ENTIDADE NA DEFESA DOS INTERESSES DOS MICRO-EMPRESÁRIOS E DOS PROFISSIONAIS LIBERAIS!

Para tanto, conto com a colaboração dos meus competentes companheiros de Diretoria, Antônio CÉSAR BRASILEIRO de Oliveira, Vice-Presidente Tesoureiro e WILSON Carlos dos SANTOS, Diretor Secretário.

Despeço-me desejando a todos que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO abençoe seus empreendimentos e os cubra de $UCE$$O!

 

Um abraço de
OSMAR Francisco de SANTANA.
Presidente da ANMEP.